Minions/ Mínimos

Haro!
Digam-me lá, quem não gosta dos minions???




Eu cá ADORO! Sou mega fã!
Vi os filmes em que eles entram e se for preciso vejo muitas mais vezes e divirto-me como se estivesse a ver pela primeira vez! Haha
Se me perguntarem porque gosto tanto deles, não vos sei responder. Mas é preciso?
Basta olhar para eles! :D



O pior... é que tenho uma coleção deles, e se quiserem dar-me mais coisas, aceito! Hahaha


Vamos ver o que esta fã maluca tem para vos mostrar?
Bora!!





E... não é tudo!
Se sou fã para ter tantas figuras deles, também sou fã o suficiente para ter o PIJAMA! 
Ok... depois de postar isto não vou mais à rua! Hahaha






Digam-me lá que também gostam para eu não ser a única "maluca" aqui! :D

E vocês, também têm algum desenho animado que adorem? Ou alguma outra personagem sem ser boneco! Hehe
Digam-me tudo!






Comentários

  1. Oiiiee olha eu aquii!!! ADoreiiiii esse Post... amoo esses amarelinhos!!! rs
    Obrigada por seguir lá...sucesso pra nós!!! bjosss

    ResponderEliminar
  2. Adoro os Minions...=) também já vi os filmes mas confesso que não chego ao ponto de ter os bonecos. São super fofos aqueles que compraste.
    Obrigada por visitares o meu blog <3 Comecei a seguir o teu e gosto do nome que lhe deste :)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    São tão queridos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu sou daquele grupo de pessoas que não os suporta ahah.
    É que não dá mesmo :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha também acho que vou chegar a esse grupo, eu tão depressa gosto como depois já me irrita!
      Veremos! : )

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário!
Beijinhos Mágicos!