RIP Cabelo!


Hey hey! : )
Dei uma de louca e fui ao cabeleireiro!
Cortei grande parte do meu cabelão... há mais de um ano que não cortava e como todos os dias ponho produtos para por o cabelo "bonito" estava completamente estragado. Ainda há pessoas que dizem que queriam ter o cabelo assim, affff dá uma trabalheira! Hahaha








Não é preciso por na foto "Antes" e "Depois" pois não? Notasse claramente! Haha
O Depois, não veio bem assim do cabeleireiro, veio mais moldado, cheio de formas, com mega caracóis... mas eu moldo logo à minha maneira e tcharãããn! Cá estou eu!

De início bate aquela tristeza de "Porque fui eu fazer isto???" mas digam lá, não está assim tão mau pois não? Sejam bonzinhos!!

Agora a questão que vos ponho é: Quem tem o cabelo assim como eu, que produtos usam diariamente? Eu não vivo sem espuma para caracóis mas gostava de saber também de uns produtos para deixar o cabelo mais bonitinho sem estragar tanto. Afff confuso. HELP!! 


Comentários

  1. Anocas estás linda :) fica te tão bem o novo look . Mais leve e fica te perfeito o corte. Boa aposta nesse refresh ;)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Está bem bonito o teu cabelo! Fica-te bem este corte, e é sempre uma boa maneira de se variar um bocadinho.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  3. Tens um cabelo muito giro...o meu é super liso!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também cortei o cabelo à pouco tempo...tinha-o mais ou menos a meio das costas agora já o tenho pelos ombros...agora parece que o meu cabelo tem mais caracóis e sinto-me mais leve xp
    A ti gosto de te ver com o cabelo agora! Fica-te mesmo bem :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu cortei meu cabelo do tamanho do seu também, eu adorei, já quero cortar de novo, haha
    adorei o corte, ficou linda!
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário!
Beijinhos Mágicos!