Vendas por catálogo - Sim ou Não?

Olá Olá! : )

Hoje venho debater com vocês, já devem ter visto, sobre vendas de catálogo.
Já alguma vez compraram?
Qual a marca que preferem?

Eu, costumo comprar Oriflame, até porque sou revendedora. 
Comecei em 2011, apenas para consumo próprio. Foi-me feita a proposta e pensei: Porque não?
 
Encomendo quando quero, não tenho valores mínimos de encomenda, tenho descontos em todos os produtos. 
Ótimo certo? 
O problema é que, eu em 2011, com 16 anos, não conhecia mais marcas para além da Oriflame e fui tendo curiosidade, comecei a procurar por outras marcas,  folhear catálogos para comparar os produtos! Quem nunca? haha
Dou por mim a encomendar Oriflame e Avon ao mesmo tempo, mas também vos confesso, que tenho sempre receio em encomendar produtos de catálogo, por não ver o produto! Gosto de ir à loja, pegar nos produtos que quero e experimentar se for preciso. 
Também sentem isso?
Em catálogo costumo mais comprar acessórios, produtos de maquilhagem ou perfumes, tenho sempre muito receio.


Os meus conhecimentos sobre marcas, são pouquíssimos! 
Sei que há a Avon, Mary Kay, Yves Rocher, Cristian Lay, mas conhecer, só conheço a Oriflame! 


Mas agora é com vocês,
contem-me quais as marcas que conhecem, as oportunidades que vos dão, as qualidades dos produtos (...)
Contem-me porque eu gosto de saber essas coisas todas e nada melhor do que testemunhos reais! Haha 




                                                             


Comentários

  1. Bem de vendas por catálogo não tenho muita experiência. Fui revendedora de Yves Rocher, e encomendava para mim mesma também. Até que um dia me veio parar uma conta para pagar de centenas de euro que eu não tinha encomendado, meteram-me em tribunal e tudo... ai desisti e deixei completamente de trabalhar com a marca. Embora adore os produtos da ma. A oriflame tenho mesmo muita curiosidade em experimentar, e já que és revendedora quando quiser dar uma vistinha de olhos num catálogo, já sei!
    Beijocass
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aush, que mau! :/
    Claro que sim, é só dizeres! Hehe

    ResponderEliminar
  3. Já encomendei alguns produtos da Oriflame e fiquei sempre contente com o serviço deles e os produtos. Honestamente perfumes não encomendo, mas maquilhagem e cremes que já conheça e saiba que são bons, não tenho problemas nenhuns em encomendar! =)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente, tudo o que tenho encomendado na Oriflame, também tenho gostado! Hehe
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Costumo comprar algum produto que me agrade da Avon, Mary Kay e natura. Essa Oriflame, acredite, não conhecia. Vou pesquisar mais sobre ela, conhecer os produtos.
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Brasil não é muito conhecida :/ Mas siim, vai conhecer! : )
      Beijos!

      Eliminar
  5. Muito muito obrigado não só pelo apoio mas, acima de tudo, pelo testemunho. Eu também vou vencer, tal como tu! Até porque com a vossa força tudo é possível. Obrigado!

    Vendas por catálogo? Sim... Conheço a Yves Rocher, a Avon e a Oriflame. Já testei produtos de ambas as marcas e gosto bastante!

    NEW OUTFIT POST | Brown Leather Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vais conseguir! :)

      Dessas só me falta mesmo testar a Yves Rocher!

      Eliminar
  6. Eu costumo comprar e há produtos que adoro da Oriflame, da Avon e da Yves Rocher!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu quando era mais nova só comprava atraves da Avon (até porque é daí que vem o meu amorzinho pela maquilhagem), nos dias de hoje compro mais pela internet porque os preços cá as vezes sao estupidos haha mas adoro ir dar uma vista de olhos nas lojas primeiro!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, convém ver primeiro! eu comparo sempre os preços! haha

      Eliminar
  8. Eu costumo comprar produtos Avon e Yves Rocher :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Eu costumo comprar através da Avon...gosto imenso dos produtos!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  10. Costumo comprar produtos da Oriflame, gosto bastante!

    ResponderEliminar
  11. Eu já revendi Oriflame, Avon e Yves Rocher. Acho que gostei de todos à sua maneira e nunca tive grandes medos de arriscar nos produtos. Dependia, claro.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre gosto de comprar na Avon e na Natura que NORMALMENTE sai bem em conta, mas depois dessa crise até essas comprinhas estão ficando caras...
    Com quem você fez o seu Layout? Achei muito perfeito!

    Tenho um blog se quiser dar uma olhada:
    www.meninadedezembro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Aqui no Brasil gosto de encomendar produtos da Avon, Natura e da Mary Kay.
    Os produtos da Mary Kay geralmente as revendedoras possuem amostras para as clientes testarem.
    Também sinto falta de pegar e ter contato com o produto... Para diminuir as chances de eu não gostar do produto, sempre leio resenhas e avaliações em blog para ver se vale a pena a compra.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário!
Beijinhos Mágicos!