Glood & Bean Boozled!

Oláááá!
Hoje venho falar-vos sobre uma mercearia! Isso mesmo! Mercearia!
Não se vão já embora! Juro que fica interessante! Haha

É uma mercearia diferente que eu descobri há pouco tempo e achei incrível!!!
Tem lugar apenas em Lisboa, nomeadamente:
- Alcabideche;
- Telheiras;
- Alverca;
- Restelo;
- Parque das Nações;
- Estrela;
- Fórum Oeiras;
- Areeiro;
- São João do Estoril

Tudo em Lisboa!
Mas para quem não é de lá (tal como eu) eles vendem online, amazing right?

E porque achei interessante?



Não vendem apenas produtos Portugueses, mas sim de vários países, o que é ótimo para mim que adoro conhecer novas coisas e provar comidas/temperos típicas/os. 







Vi logo que era incrível porque há imenso tempo que eu procurava uma espécie de gomas que encontrei aqui. São aqueles feijõezinhos com vários sabores sabem? Ora bom, ora mau.





A sério, preciso disto na minha vida, para enganar os meus amigos! Hahaha
Acho que vou encomendar e mais tarde faço um post sobre como fiz a encomenda e sobre estes lindos feijões que devem saber super bem *or not*.
Vejam por vocês mesmos os vários produtos que por lá vendem.

http://www.glood.pt/

Já conheciam esta loja?? :D

Comentários

  1. Achei esses feijões super interessantes! eheheh não conhecia!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante! Fiquei a seguir :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses feijões são um máximo.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantásticos mesmo! Incrível o que as pessoas inventam hoje em dia! :D

      Eliminar
  4. Não conhecia a loja (e vivo em Lisboa ahahahaah)! Mas fiquei curiosa.

    beijinhooo
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Conheço a loja e já lá fui várias vezes. Até porque me é muito difícil resistir aos chocolates de todos os sabores e mais alguns :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário!
Beijinhos Mágicos!