#Filmes


Olá Olá!
Tudo bem com vocês?


O tema de hoje é FILMES.
Ora bem, eu adoro ir ao cinema, eu e o meu namorado, vamos quase todos os fins de semana ver um filmezinho!
E o que é que eu andei para aqui a pensar (?) Que seria ótimo se eu conseguisse, falar sobre cada um dos filmes que eu já vi, por palavras minhas ok? Ou seja, não deve sair daqui grande coisa hahaha 
Eu aviso já que não sou muito boa a expressar-me em relação a filmes, mas vou fazer um esforço para sair daqui alguma coisa de jeito. hahaha 



Sou um bocado suspeita para falar deste filme, porque ADORO filmes deste género.
Vi o primeiro e adorei, então quando vi que ia sair o segundo, fiquei logo louca para ver e o resultado não podia ser melhor.
Um filme com fortes cenas de suspense, misturado com cenas de amor.
O que eu acho que tornou este filme tão viral, foi o facto de ser baseado numa história verídica, deixa qualquer um arrepiado, não?





O melhor filme que vi este ano.
Rir do inicio ao fim.
Com estes atores, era comédia na certa!
Não sei nem o que dizer mais sobre este filme. 
Para quem adora dar umas boas risadas, veja!
Se o Cantinho Mágico recomenda, é porque é bom! haha



 Warcraft

Ora bem, Warcraft foi um filme que fui ver, mas não na esperança de ser um grande filme, e explico porquê, ao que tudo indica, é baseado num jogo certo? *Desculpem a minha insignificância mas não estou dentro desses assuntos.* Jogo esse que nunca joguei e desconheço completamente.
No inicio não estava a entender muito do que se passava, mas conforme fui vendo, fui "entrando" na história e acabei por me surpreender.
Rendi-me às personagens e à história de cada um. Portanto, também recomendo. 


Ok, este foi o último filme que vi.
Tenho a dizer que foi complicado para mim perceber a história e ainda hoje me dá que pensar certas coisas.
É uma história verídica mas retrata muito assuntos de História, disciplina essa que nunca fui boa, talvez por esse motivo, ter havido partes que não compreendi.
Se recomendo ou não? 
Vai do gosto de cada um. É uma história tocante, mas exigi muita compreensão. *na minha opinião, claro.*










Estes foram alguns dos filmes que vi mais recentemente.

E a pergunta que não quer calar: "Não foste ver a Dory??"



Não, ainda não, por isso não contem :( Haha 

Comentários

  1. Como não vi nenhum deles...levo as sugestões!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Gostei muito, desta postagem.

    Beijo, bom fim de semana

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi nenhum desses filmes nem o da Dory :(

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me uma inculta, não vi nem um deles! Mas acho que te expressas bem, gostei de ler as opiniões e fiquei com vontade de ver alguns :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi nenhum deles, mas quero muito ver pelo menos o warcraft!
    Gostei do post e dos comentarios a cada filme :)
    Beijos!
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Vim te convidar para conhecer meu blog e divulgar o seu,
    Passa lá estarei esperando.
    http://gabbizinhasc.blogspot.com.br/
    Beijos Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Achei ótima sua idéia, parabéns.
    beijinhos, Léah

    ResponderEliminar
  8. Olá :)

    Achei uma ótima ideia! Também tenho o mesmo osto, adoro muito muito ir ao cinema.

    Beijinhos :D https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Belas sugestões de filmes espero ver o Free State of Jones.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário!
Beijinhos Mágicos!