#Regresso

Quantas vezes disses-te esta frase para ti mesmo?
Quantas vezes achas-te que o mundo ia desabar sobre ti?
Quantas vezes a dor no teu coração era tão grande,
que só te apetecia tirá-lo de dentro do peito e jogá-lo para bem longe?
Quantas vezes sorris-te para não chorar?
Quantas vezes as pessoas te perguntaram "está tudo bem?" e com um sorriso,
disses-te que sim, querendo gritar "NÃO"
Alguém sequer consegue notar?
Existe alguém capaz de decifrar tudo isso?
Quantas vezes adormeces-te inundada nas tuas lágrimas?
não respondas, eu sei!

Quantas vezes, saís-te de casa, quando o que mais querias era ficar na tua zona de conforto,
onde sabes que nada de mal vai acontecer?

Eu sei, eu sei tudo isso.

E sabes que mais?
Tu, que estás a ler isto e te identificas-te com o que aqui está escrito,
eu sei o que tu sentes, não estás sozinha/o!
É preciso muita coragem para VIVER.
Porque nem todos os dias são bons, mas nem todos os dias são maus também,
e sabes que mais?

Tudo vai ficar bem! :)

Comentários

  1. Olá Ana: gostei do texto e identifico-me com ele. É preciso pensar que mesmo os maus momentos irão passar e melhores dias virão.
    Obrigada pelo simpático comentário lá no meu blog. Também já cá estou a seguir-te.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, bt!
    Linda inspiração heim, parabéns!
    Eu já fiquei seguindo o seu blog há alguns dias, mas no tablet não consegui deixar comentário e por isso só agora estou agradecendo a visita.
    Ah, só p/confirmar, vc disse que está me acompanhando, mas não te encontrei por lá, o Google às vezes falha. Confirma p/mim ok?
    Bjssss e uma semana de sucesso e alegrias é o que desejo p/vc

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário!
Beijinhos Mágicos!